Ouça amanhã 12:30: José Carlos Marques, presidente do Innatus, será entrevistado no Programa Ponto de Encontro, da Rádio Imaculada Conceição

Falaremos dos nossos projetos à Luz do clamor do Papa Francisco sobre o cuidado com o Meioambiente

Amanhã às 12:30 nosso presidente José Carlos Marques será entrevistado no programa "Ponto de Encontro", apresentado por Amanda Braga. Ouça online pelo site RIC (Rádio Imaculada Conceição 1490AM) – Grande SP ou, estando na grande São Paulo, sintonize 1490 AM.

Conheça mais sobre a história do Innatus e nossos projetos, à luz da nova Encíclica do Papa Francisco "Laudato Si- sobre o cuidado da casa comum". Esta Encíclica foi o primeiro documento escrito integralmente pelo pontífice, inspirado nas meditações de São Francisco de Assis, patrono dos animais e do meio ambiente.

Nas palavras do Papa na Audiência Geral da quarta-feira, 17/06/2015: “Esta nossa ‘casa’ está sendo arruinada e isso prejudica a todos, especialmente os mais pobres. Portanto, o meu apelo é à responsabilidade, com base na tarefa que Deus deu ao ser humano na criação: 'cultivar e preservar' o 'jardim' em que ele o colocou."

No site da CNBB você pode saber mais sobre a encíclica e até baixar a íntegra do texto em português.

Agradecemos à Amanda Braga e toda a equipe da rádio Imaculada Conceição pela oportunidade de divulgar nosso trabalho em busca de melhores condições socioambientais para nossa ‘casa’!

Já curtiu a página do Innatus no Facebbok? Facebook.com/InnatusBrasil

Conheça também a página do programa Ponto de Encontro no Facebook e o site da Rádio Imaculada Conceicão.

 

Débora Santos Menezes